Background

Bodas de seda

Já? Como o tempo passa rápido!
Dia 05 de junho é para mim uma data especial. Faz-me lembrar o dia do meu casamento. Eu e meu love, Adriano Carvalho, completamos 12 anos de casados, neste ano de 2011. Para a glória de Deus! Somos um casal que vive para a obra de Deus. Somos felizes, nos amamos, cuidamos bem um do outro, somos eternos namorados.

Muitas vezes agente ouve pessoas falarem que o tempo estraga uma relação, mas eu não concordo com tais pessoas. Depende muito de como se vive, se o casal se ama de verdade, se Deus está sendo o centro do relacionamento.

Eu atribuo o sucesso do nosso relacionamento a Jesus. Ele nos ensina como viver e como conviver. O importante é pedir direção de Deus em tudo que vai fazer, e obedecer ao Senhor. Fazendo isto, tudo irá bem. Amar e ser amada é muito bom!

Por isso eu digo de público, Adriano Carvalho eu te amo!
Sou feliz porque te amo e te amo porque sou feliz!

Ah!!! Por falar nisso, fomos ao culto em Jd. Alagoas e lá o dirigente da igreja pediu para nos declararmos um ao outro. rs Foi um pouco embaraçoso mas foi legal!

Leave a Reply