Background

CD NOVO 2015

É verdade! passei um bom tempo sem escrever aqui no blog. Mas... Há tempo determinado pra todas as coisas. E, sim, existiu este tempo em branco. Agora, vamos escrever um novo tempo! Sinto-me muito feliz com Jesus por me presentear com mais uma gravação. Afinal, gravar um cd é sempre um presente de Deus em minha vida.

Desta vez, o título será GRANDE ÉS! Um hino muito lindo que adora a Deus e a sua Grandeza em toda sua letra. Uma composição que Jesus me deu em casa, em meu quarto. Foi lindo! Ela chegou de forma completa, inteira. Não foi algo que parei pra pensar, mas sim ela que veio até mim. De uma forma linda e agradável a glória de Deus envolveu o lugar e eu simplesmente a cantava. Ah... Vocês vão conhecer em breve este louvor! Mas já deixei o preview disponível pra que já possam ter uma idéia do que vem por aí. Assistam! Comentem! Fiquem a vontade! Até a próxima!

Categorias: Share

Leave a Reply